PONTE QUE LIGA A GLEBA “B” A DR-01 ESTA QUASE CAINDO.

IMAGENS ENVIADAS PELA MORADORA DA GLEBA "B".

Nossa redação recebeu na manhã desta segunda-feira (06) informações de uma moradora da Gleba “B” que a ponte que faz a ligação entre a referida gleba e a Rodovia Municipal DR-01 esta caindo. Como se não bastasse à situação da ponte do Arrozal que esta há quase quatro anos caída e só agora através de da devolução que a câmara de vereadores faz todo ano é que vai ser arrumada. O Presidente Marineo Ferreira destinou R$ 800.000,00 para a reconstrução da ponte. 


Além dessas existem no município outras pontes na base do cai, não cai que estão dificultando a vida dos moradores da zona Rural. Voltando a ponte da Gleba “B”, a moradora disse que aparentemente ela não esta tão feia, mas que ao passar  da para sentir ela balançando. Vários caminhões com destino as granjas da região, estão dando a volta lá pelo Aeroporto com medo que aconteça o pior. 


Aqui o relato da moradora da Gleba “B”. 

Oi, bom dia 
Queria fazer uma reclamação, sobre a condição da ponte aqui na Gleba B. A ponte está quebrada, balançando e muito perigosa de passar, e a prefeitura não tomou nenhuma providência até agora. Os caminhão que vai até as granjas estão dando até a volta lá pelo aeroporto. Queria pedir sua ajuda para publicar isso, para ver se tomam alguma providência.


Mais uma situação de abandono em nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER