IMAGENS ENVIADAS POR UM COLABORADOR DO BLOG

Na madrugada desta terça-feira (21) mais uma vez as dependências da Rodoviária foram invadidas por indivíduos que mais uma vez atacaram o guichê da empresa Princesa do Norte. Portas e cofre arrombados, encomendas de clientes foram violadas e feito a maior bagunça. Tivemos informações que a escola Telêmaco Carneiro no centro em menos de um mês foi invadida três vezes. 

Oque dizer de tudo isso? Já foi falado tudo! Falta de um maior efetivo da Policia Militar? Falta de câmeras de segurança? Isso não é novidade. Falta de um vigia? Segundo informações tem um que cuida da Ferinha do Produtor e da rodoviária. Ninguém quer assumir o restaurante ou as lojinhas da rodoviária pelo grande risco de perder tudo. Os taxistas não tem coragem de ficar no ponto durante a noite. 

E o pior de tudo é que não estamos falando de um bairro distante, isso tudo é no centro da cidade, a cem metros da prefeitura, em frente ao Fórum.