MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO BATE EM OUTRO VEÍCULO, FOGE DO LOCAL, É PERSEGUIDO PELA POLICIA E ACABA PRESO.



O acidente aconteceu por volta de meio–dia deste sábado (04) na esquina das Ruas Emiliano Carneiro com a Aurélio Carneiro no centro. No momento do acidente a equipe policial fazia patrulhamento pela Rua Emiliano carneiro sentido Supermercado Rickli, e viu quando o veiculo WV/GOL vinha em sentido contrario e cruzou a preferencial (Rua Aurélio Carneiro) vindo a colidir com outro veículo. 

Os policiais viram que ninguém havia se ferido, mas o condutor do Gol tentava se evadir do local e não acatou a ordem de parada. Então a equipe iniciou o acompanhamento tático com o dispositivo luminoso e sirene ligados e o condutor ignorou dirigindo em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres e em perigo de causar danos a outros veículos. 


O condutor do veiculo ignorou todas as normas de transito e de segurança acessando a preferencial Saladino de Castro e na sequencia a Rua Luiz Binoto até acessar a Rodovia PR-239 sentido Ventania PR. O veículo continuou em alta velocidade até que acessou a estrada de terra que da acesso a 3ª Lomba até chegar em sua casa mais ou menos uns 15Km do local do acidente. 

Os Policiais deram voz de abordagem ao condutor, um maior de 18 anos, que ao ser indagado o porquê de não ter parado, este respondeu que não tinha a CNH e ficou com medo. Desta forma foi dada voz de prisão ao rapaz, e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. O veiculo foi encaminhado ao pátio do destacamento da Policia Militar, por estar com pendencias administrativa.

O proprietario do outro veículo não estava mais no local quando a equipe retornou, e também não acionou atendimento via 190.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER