JAGUARIAIVA SAI NA FRENTE E NA PROXIMA SEMANA SAMU ESTARA EM PLENO FUNCIONAMETO. EM ARAPOTI AMBULANCIA APODRECE NOS FUNDOS DA DEFESA CIVIL.

Foto-Gilberto Firmino - Divulgação-Secom-JP

Nesta segunda-feira, 6, o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda como é conhecido junto com a Secretaria de Saúde e o Diretor do SAMU Campos Gerais para informar que o serviço em Jaguariaíva já é uma realidade, e, no máximo até o dia 13 de Janeiro estará em pleno funcionamento. “Nesta semana, estamos organizando a logística necessária e as equipes passando por treinamento para a implantação do SAMU. Pois sabemos a grande importância do serviço, que atenderá nossos munícipes com mais qualidade.” 


A secretária de Saúde, Amália Alves disse que a implantação do serviço será na próxima segunda-feira dia 13/01. “Nós não mediremos esforços para que os atendimentos de urgência sejam efetuados de forma eficaz e segura a população”, destacou. 

O Diretor do Consorcio Intermunicipal do SAMU para os Campos Gerais Jaime Menegotto, destacou que Jaguariaíva é o primeiro município da região a implantar o SAMU 192.

ASSISTA AO VÍDEO.


CLICK NO LINK ABAIXO E VEJA PARA QUANDO SERIA O SAMU EM ARAPOTI.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER