ESTE ANO TEM ELEIÇÕES MUNICIPAIS, E O VOZ DO POVO ENTRA NOS BASTIDORES DA POLITICA ARAPOTIENSE.




Faltando pouco mais de oito meses para a eleição municipal de 2020. O pleito acontecerá em outubro. A nossa equipe vai entrar nos bastidores da politica arapotiense, hoje, pelo menos dois políticos já confirmaram que são pré-candidatos a prefeito. 


Os nomes de Divair Silva e de João Altair Albertti o “Taíco” surgem como postulantes a cadeira mais cobiçada do município. Há ainda especulações sobre outros nomes para próxima eleição, Rosi, Irani, Zico Penna, Carlinhos Moreira, Sílvio Lara e até a atual prefeita Nerilda Penna, Mas nenhum deles confirma a intenção. Nós sabemos que Arapoti não comporta esta grande quantidade de candidatos; mas neste meio, existem acordos e eles podem se unir e juntar forças na tentativa de ganhar a eleição. Outros sem o apoio desejado talvez desistam do sonho no meio do caminho, mas nada impede que novos pretendentes apareçam durante este período. 

A única certeza é pelos nomes mais comentados, poucos são considerados renovação. Muitos fazem parte da velha política Arapotiense. E ao que percebemos os eleitores estão cansados da situação que estamos vivendo hoje. É muito difícil acertar, pois na eleição passada com o ex-prefeito Braz Rizzi reeleito para o segundo mandato e uma câmara municipal quase toda renovada e era para ser uma das melhores, a população tinha esperanças de um grande crescimento do município que já vinha se despontando como promissor na região. 


A cassação do então prefeito Braz Rizzi foi como um balde de água fria nas expectativas. O município que era um canteiro de obras no mandato anterior, viu tudo parar depois do afastamento do prefeito. Acabaram as obras, sumiu os investimentos, e novo em Arapoti só reforma de praça. O desemprego tomou conta da cidade e grande parte dos munícipes teve que ir para os grandes centros em busca de trabalho. 

Este mesmo eleitor não vai errar duas vezes e com certeza a rejeição pela atual câmara vai ser grande e provavelmente teremos novos vereadores com novas ideias e principalmente respeitando a vontade do eleitor. 

Nossa equipe estará trazendo todas as informações para que a população possa fazer a escolha certa, e principalmente vote com consciência.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER