CASA NO JARDIM ARATINGA É INVADIDA POR ENXURRADA DURANTE AS CHUVAS DESTA QUINTA-FEIRA (02).


IMAGENS: MAYARA CRYSTIANE
Com o inicio do perido de chuvas, as reclamações só aumentam, com isto fomos la no fundo do baú buscar o "METE BRONCA", e o primeiro deste ano vem do Jardim Aratinga. O Juninho veio falar que a casa da Sogra foi invadida pela água (enxurrada), que molhou todos os moveis e encheu de barro a casa. Vamos ver o vídeo e entender a situação!







Postar um comentário

2 Comentários

  1. É vergonhoso a administração que teimosa grandiosidade da incompetência está aí más daqui meio ano esses incompetentes estarão pedindo voto ai

    ResponderExcluir
  2. Coitada da pessoa! Baita estrago q fez a chuva na casa dela por causa de um serviço mal feito!!!
    Revoltante isso

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER