APÓS DENUNCIA ANÔNIMA, PM RECUPERA VEICULO FURTADO EM PIRAÍ DO SUL.


A equipe policial recebeu informações de que na terceira Lomba, próximo a um campo de futebol havia um veiculo abandonado, que possivelmente seria produto de furto na cidade de Piraí do Sul. Na verdade as equipes já sabiam do furto em Piraí do Sul no dia 06/01, e que possivelmente o veículo estaria em Arapoti. 

Com as informações a equipe se deslocou até o local informado, mas não encontrou o veículo. Então os policiais começaram a realizar buscas pelas redondezas em possíveis locais que sempre abandonam o carro. 

Próximo à entrada da sexta lomba ainda na PR-239, a equipe entrou em uma estrada rural em meio a uma mata onde costumeiramente são abandonados veículos produtos de furto. Não demorou muito e os policias localizaram um veiculo com as mesmas características e ao consultar o numero do chassi, foi confirmado que se tratava do veículo furtado em Piraí do Sul. 

Diante dos fatos, foi acionado o guincho para fazer a remoção veículo  e encaminhar o veículo para a Delegacia para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER