VIATURA DA PM ABRE CAMINHO NO TRANSITO, PARA MÃE EM TRABALHO DE PARTO CHEGAR MAIS RAPIDO AO HOSPITAL.


Prioridade, prioridade! 

Assim duas viaturas da Polícia Militar atravessaram os Bairros da cidade, com sirenes e giroflex, abrindo passagem para uma vida que estava para chegar. 

Durante a Operação Natal, o policiamento é intensificado para preservar a ordem pública e manter a segurança da população, buscando entre os mais nobres dos objetivos, a harmonia da comunidade e assim a paz dentro da família, que é a base da sociedade. 

Na tarde de ontem, com a mais nobre missão, os Policiais Militares ajudaram uma mãe em trabalho de parto, a chegar em tempo ao hospital e ter sua filha nos braços. Sophia chegou com segurança registrando nosso trabalho e nossa dedicação através das palavras de agradecimento daquela mãe. 


Assim desejamos um FELIZ NATAL a toda comunidade que deposita em nós da PMPR, a confiança de poder contar conosco em todos os momentos, estamos prontos para atendê-los em todas as missões e essa foi um presente para todo o 1º BPM e 5ª Cia/BPEC, o agradecimento daquela família engrandece e fortifica a cada Policial que dá a vida, se preciso for. 

FELIZ NATAL, SÃO OS VOTOS DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER