VEJA TUDO QUE ACONTECEU NA ESCOLHA DA RAINHA DO RODEIO - ARAPOTI 64 ANOS.


FOTOS: MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO.
Em animado evento neste sábado (14) no Parque do Papai Noel, foi realizada a escolha da Rainha, da Festa do Peão de Arapoti em comemoração aos 64 de emancipação politica do município. Após a apuração dos votos Gisele Dacal foi coroada a Rainha da Festa em 2019 Gabriele de Camargo e Beatriz Braz foram primeira e segunda Princesa respectivamente e a Festa do Peão terá como Rainha Juvenil Melani Akemi Ono e as primeiras e segunda princesas juvenil Ana Barbara Braga e Maria Eduarda Guimarães.

As ganhadoras representarão o município durante todo o período da festa que ocorre de 18 a 22 de Dezembro. Shows estão programados para todas as noites e no dia 18 (Aniversário de Arapoti), começa com Jair Supercap Show no dia 18, na quinta 19 tem Raça Negra, na sexta-feira 20 tem Lucca e Matheus, Sábado 21 tem Diego e Arnaldo, no Domingo 22 tem Gino e Geno para encerrar.


A Festa do Peão de Arapoti faz parte das comemorações aos 64º Aniversário de Emancipação Política e administrativa do Município. A festa, apesar de terceirizada, acontece no mesmo período em que se festeja o aniversario da cidade.
































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER