VEICULO ESTACIONADO EM PONTO DE ÔNIBUS CAUSA INDIGNÇÃO NA POPULAÇÃO

Desta vez demos uma maquiada no veículo estacionado em local exclusivo para coletivo, nas proximas as fotos serão sem edição.

Diariamente a falta de respeito de alguns condutores de veículos que param em pontos e locais exclusivos para ônibus é comum. Em alguns locais a falta de sinalização é usada como desculpa, e isto tem gerado transtornos para que os motoristas dos coletivos realizem a parada para embarque e desembarque de passageiros. 


Nesta segunda-feira (16), a cena foi fotografada por um colaborador do Blog. Uma caminhonete estacionou no ponto de ônibus, apesar de existir uma placa no local, no chão a faixa amarela destinada para a parada do coletivo e no chão escrito “Ônibus”, mas mesmo assim, o motorista acabou estacionando, e prejudicando o embarque e desembarque dos passageiros. 

Segundo a pessoa que nos enviou a imagem, nos disse que diversas pessoas que passavam pelo local demonstraram preocupação com a situação do ponto de ônibus, pois além do coletivo ter que parar em fila dupla e atrapalhar o transito, as pessoas que estavam embarcando ou desembarcando do coletivo, fizeram isso no meio da rua colocando em risco a própria integridade física e a de terceiros em caso de acidente. 

Os setores competente da prefeitura deveriam averiguar a situação e acionar a Policia Militar, para multar os motoristas folgados.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde isso é uma das falhas que acontece na cidade de arapoti.temos tambm as ruas do centro que pessoal do comercio usam vagas p deixar seus carros o dia intero la .entao a soluçao é simples faz estacionamento rotativo assim como ja acontece em outras cidades.pois muitas vezeemtemos que deixar o carro longe pois nao tem vaga pessoal larga o carro la e sqce do mundo.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER