RAPAZ FOI ENSINAR NAMORADA A PILOTAR MOTO E ACABOU NA DELEGACIA.


A equipe policial de plantão (Soldado Laércio e Soldado Camargo) faziam patrulhamento pelo bairro conhecido por Vila Nova na tarde deste sábado (14), quando na Rua Manoel Dias Martinez se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes, a condutora aparentava ser menor de idade. 

Ao fazer a abordagem e identificar os ocupantes, sendo a condutora, menor de idade (15anos) e o garupa maior que disse estar ensinando sua namorada a dirigir. 

Ao consultar a placa do veículo, a mesma constou em uma moto SHINERAY/XY 150 GY e ao consultar a numeração do motor, o sistema apontou que o motor era de outra moto e esta estava com alerta de furto. A motocicleta em questão estava com a numeração do chassi suprimida. 


Desta forma, o veículo, a adolescente e o rapaz foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a menor. O rapaz alegou na Delegacia que foi um parente seu quem comprou a moto na região do sertão de cima no município de Jaguariaíva.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER