MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES, APÓS BATER EM POSTE É ENCAMINADO A DELEGACIA.

IMAGENS ENVIADA POR UM COLABORADOR DO VOZ DO POVO.

Por volta das 02h35min da madrugada deste Domingo (01), a equipe da policia Militar de plantão formada pelos Soldados Laércio e o Soldado Marcos foi informada por um morador da Rua Luiz Possato que um veículo CITROÊN/PICASSO de cor branca havia batido e danificado um poste da Rua, e o condutor estava tentando se evadir do local. 


A equipe se deslocou até o endereço informado e não encontrou o referido veículo. Os policiais realizaram buscas pelas redondezas e na Rua Iraci Raysel de Mesquita se deparoaram com um carro com as mesmas características, placas de Jaguariaíva e ao consultar o sistema, havia pendencias administrativas. Na lateral esquerda um amassadoe o vidro do mesmo lado estava quebrado. 

Ao descer do veículo, o motorista apresentava visíveis sinais de embriagues, como hálito etílico, olhos vermelhos e falante. Convidado a realizar o teste do Bafômetro, o resultado foi de 0,55 MG/L. Desta forma o condutor foi encaminhado até a delegacia para as providencias cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio do destacamento da Policia Militar.




Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER