MANOBRA IRREGULAR ACABA COM CONFUSÃO NA DELEGACIA.


No ultimo sábado (07) após denuncias de um veiculo que se evadiu de uma abordagem de transito anteriormente, e que continuava fazendo manobras perigosas pelo centro da cidade. Por volta das 19h30min o veículo foi abordado  pela equipe policial de plantão próximo a Igreja Matriz de São João Batista no centro. O condutor alterado não acatou as ordens da equipe policial e foi encaminhado a Delegacia de Policia. 

Na Delegacia o condutor fez ameaças a um dos policiais dizendo iria pega-lo e começou a ficar alterado sendo necessário o uso de algemas, mas que foi negado pelo autor e foi necessário o uso de força. 

Do lado de fora o pai do condutor tentava arrombar as grades da delegacia, mas se evadiu falando que voltaria com mais pessoas, sendo assim foi requisitado apoio da equipe de Jaguariaíva. Assim que a equipe de apoio chegou, também chegaram os familiares perturbando o andamento do trabalho das equipes. Os policiais deram voz de prisão a um individuo por perturbação de sossego e o mesmo resistiu à prisão e com auxilio dos familiares tentaram impedir as equipes entrando em vias de fato com os policiais. 

Assim foi logrado êxito em prender 2 maiores, apreendido um menor e encaminhada uma testemunha. Os policiais tiveram apenas escoriações leves. 

Os acusados foram autuados em vários crimes: Direção perigosa, embriaguez ao volante, desobediência, resistência, desacato, dano qualificado e perturbação do trabalho. 

A Policia Militar informa que vai intensificar as abordagens, principalmente durante a noite, com intuito de inibir porte de armas e drogas. Porém será também realizado policiamento de trânsito para coibir infrações que colocam em risco outros condutores e pedestres.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER