LOJA NO CENTRO TEM OBJETO FURTADO E POLICIA AGE RAPIDO, PRENDE SUSPEITOS E RECUPERA PRODUTOS.


Duas lojas no centro de Arapoti foram vitimas de furto, a PM foi acionada e depois de colher todas as informações, como as características dos suspeitos a policia chegou até um casal morador do Jardim Ceres. 

No local os policiais indagaram o marido a respeito do furto e este a principio tentou despistar, mas no final ele e a esposa assumiram a autoria do furto (um tênis branco com brilhantes, um brinquedo de dinossauro e uma tinta temporária para cabelos tinta da alegria) e devolveram os objetos. Desta forma os policiais deram voz de prisão ao casal e os encaminharam junto com os objetos ate a Delegacia de policia civil para as medidas cabíveis. 


As vitimas do furto foram até a delegacia e reconheceram os objetos furtados.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER