JOVEM É ATINGIDA POR TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (07).


Por volta das 02h25min, do ultimo sábado, a equipe de plantão foi abordada por um rapaz próximo ao destacamento da PM. O rapaz disse, que ele e mais um grupo de amigos estavam reunidos no local conhecido como “Alto Grande”, e que em dado momento ouve um tumulto e no meio da confusão ouviu alguns disparos de arma de fogo. Logo depois ele percebeu que sua amiga de 24 anos havia sido atingida pelos disparos e estava caída. 

Rapidamente a equipe acionou a Defesa Civil para dar os primeiros atendimentos a vitima e em seguida se deslocou ate ao local que fica as margens da PR-092 sentido a Jaguariaíva. No local os policiais falaram com algumas pessoas para obter informações do ocorrido, mas todos alegaram não ter visto nada, apenas correram quando começõu a cofusão e ouviram o barulho dos disparos.

Ainda segundo relatos das pessoas que estavam no local, o suspeito de ter efetuado os disparos foi agredido, mas conseguiu evadir-se do local. Vítima estava consciente e falou aos policiais o nome do suspeito. Após realizarem os trabalhos de ouvir testemunhas e colher provas, os policiais se deslocaram até o hospital na tentativa de colher mais informações com a vitima que havia sido encaminhada ao Hospital municipal 18 de Dezembro pela equipe da Defesa Civil. 

No hospital a equipe se deparou com o Policial Civil custodiando o suspeito de ter efetuado os disparos. Segundo o Policial civil o suspeito foi até a delegacia para se entregar, pois sabia que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Mas foi encaminhado até a casa hospitalar para atendimento médico em virtude dos ferimentos (Na face e na cabeça) que apresentava quando chegou à delegacia. Em conversa com o médico plantonista, este informou aos policiais que a vitima foi atingida por três disparos, sendo  um na cabeça, outro o pescoço e o terceiro no ombro. Mas não foi informada a gravidade dos ferimentos, apenas foi repassado que a vitima seria transferida para outro hospital fora do município. A Policia Civil vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER