JAGUARIAÍVA VIVE NOITE DE TERROR – DUAS MULHERES E DOIS HOMENS SÃO VITIMAS DE DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Imagem reprodução Facebook

Para começar, por volta das 10h da manhã a equipe policial de plantão localizou uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS na cor preta que estava com alerta de furto. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as medidas de praxe. 

Por volta das 20h45min na Av. Governador Paulo Cruz Pimentel, esquina com a Rua Francisco dos Santos no Centro, houve uma tentativa de roubo a condutora de um veículo GM/CORSA, onde o autor efetuou alguns disparos de arma de fogo que atingiram uma mulher de 25 anos no rosto e no abdômen; e a mulher de 28 na região do dorso. A equipe dos Bombeiros deram os primeiros atendimentos às vitimas que posteriormente foram encaminhadas ao Hospital Carolina Lupion em Jaguariaíva. Os suspeitos se evadiram do local em direção ao Bairro Taquaral, os policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Já no inicio da madrugada, segundo informações de populares; por volta da 00h10min na Rua Paranaguá Bairro Primavera, o condutor de um veiculo WV/GOL branco, de posse de uma arma de fogo, efetuou quatro disparos em direção a um individuo de 23 anos que foi encaminhado ao Hospital Carolina Lupion e devido à gravidade dos ferimentos não pode dar detalhes sobre os autores. A equipe policial fez buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito com as mesmas características foi localizado. 

Já por volta das 02h00min na Cidade Alta, Rua Xavier da Silva, um homem (18) relatou que estava em um Bar quando dois indivíduos entraram no estabelecimento e começaram a agredi-lo, em seguida efetuaram dois disparos de arma de fogo que atingiram seu tórax e seu braço direito. Em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. 

Para encerrar, por volta das 02h20min desta madrugada, na PR-151, dois indivíduos efetuaram um roubo a praça de pedágio. Segundo o relato das vitimas, os dois indivíduos estavam com os rostos encobertos, de posse de arma de fogo e efetuaram um disparo e em seguida subtraíram certa quantia em dinheiro e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER