DEPOIS DE PERDER EM TIBAGI, JAGUARIAÍVA FAZ UMA GRANDE EXIBIÇÃO EM CASA, GANHA POR 2 X 0 E SE TORNA TRI-CAMPEÃO DA COPA AMCG DE FUTEBOL

IMAGENS: MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO ARAPOTI


Para quem foi até o Ramon Delgado Filho assistir Jaguariaíva e Tibagi pelo segundo jogo da final da COPA AMCG, viu a equipe da casa ficar com mais um titulo brihantemente conquistado pelos comandados do técnico Paulo Bahia que soube fazer valer sua superioridade técnica.

Vindo de uma derrota no domingo passado em Tibagi o J.E.C. foi a campo sabendo que precisava vencer com dois gols de diferença, mesmo por que, até um empate daria o titulo a Tibagi e que, uma vitoria simples, um gol de diferença, levaria a decisão pros penaltis.

Tibagi, uma boa equipe, voluntariosa, com mais presença fisica, foi supreendida no final do primeiro tempo quando, ao quarenta e tres minutos, o artilheiro Leozinho balançou as redes de Tibagi, abrindo a contagem.

Na volta ao gramado prevaleceu o futebol do JEC que, aos dezeseis minutos atraves do volante Tarzan viria a marcar o segundo gol para o JEC, gol este que veio dar mais tranquilidade a equipe local, muito embora a partida continuasse muito disputada.

o Ainda assim, ao aproximar-se o final de jogo o J.E.C. perdeu duas excelentes oputurnidades de marcar e conseguir um placar maior. 


Jaguariaiva, do técnico Paulo Bahia, jogou e venceu com : Zubinho, Leandrinho, Samae, (Alemão), Jean, Tabata, Baiano, Tarzan, Leozinho, Cide, (Rodrigo), Rafael, Carneirinho, ( Mantega )


O tecnico Odair, de Tibagi, mandou a campo : Mauricio, Wando, ( Rafael ), Lucas, ( Tiagão), Zoio, Leo, Paraiba, Nego, Diego,Taylon, ( Kauã ), Tiaguinho e João Pedro. ( Luciano ). 

Desta forma o excelente publico presente no Ramon Delagdo Filho viu Papai Noel chegar mais cedo em Jaguariiva, e trazer bem antes do NATAL, para o J.E.C. e todos os jaguariaivenses o lindo presente de TRI-CAMPEÃO DA COPA A.M.C.G. DE FUTEBOL ! 

De Jaguariiva, para o Voz do Povo Arapoti, Martins Moreira.


















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER