CONTINUA DESAPARECIDA A JOVEM GEISIELLE TAVARES DE 16 ANOS.



No ultimo dia 24 de Novembro, Domingo por volta das 19h50min uma senhora, mãe de Geisielle foi até a delegacia de Policia Civil para comunicar o desaparecimento da filha. Segundo o relato da mãe, a filha havia saído na sexta-feira (22/11) por volta das 18 horas e desde então não retornou mais, e nem deu noticias. 




Após o desaparecimento ser denunciado a Policia começou as investigações e foi nos locais onde a jovem poderia estar (Casa de parentes, amigos, possíveis namorados) e ninguém mais viu a jovem depois daquela sexta-feira (22/11). Policiais e Corpo de Bombeiro fizeram uma varredura no local conhecido como “Água Morna” onde ela teria sido vista pela ultima vez. 

Durante as investigações chegou-se a uma pessoa que teria estado coma jovem naquela sexta-feira. Segundo informações ele confirmou que esteve com ela na “Água Morna”, mas que depois de algum tempo apareceu três rapazes em um gol quadrado trazendo bebidas e a jovem foi beber com eles. Ainda segundo informações o rapaz tentou chamar Geisielle para ir embora, mas a jovem preferiu ficar bebendo com os “amigos”. Neste momento o rapaz com medo de ser agredido pelos indivíduos e voltou para a cidade deixando ela com os três as pessoas que chegaram no Gol. 


A Policia Civil investiga o caso e pede para que se alguém tiver alguma informação do paradeiro da jovem Geisielle Tavares Gonçalves da Silva de 16 anos, desaparecida desde o dia 22/11. Os pais estão desesperados com o seu desaparecimento. 

Informações: (43) 3557-1323 ou 3557-3093 com a policia Civil ou através do 190 ou 98485-5127 com a Policia Militar. Você não precisa se identificar.


A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER