COMERCIANTE É BALEADO POR ASSALTANTES NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (23)


A Policia Militar foi acionada por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (23) para dar atendimento a uma situação de tentativa de assalto onde a vitima acabou baleada. Segundo informações, após o trabalho no trailer de Hot Dog a vitima e sua esposa foram surpreendidos ao chegar a casa por dois indivíduos encapuzados e de posse de uma arma de fogo. 

Segundo oque disse a esposa, eles descarregavam o trailer quando os dois indivíduos anunciaram o assalto e a mandaram deitar no chão da cozinha, seu esposo ficou na sala com o outro assaltante, quando ela se deitou ao chão percebeu que o marido entrou em luta corporal com o bandido na sala. O outro bandido entrou na briga também e no meio da confusão ela ouviu o disparo de arma de fogo e os indivíduos sair correndo e logo em seguida o barulho de uma moto saindo sentido Rincão. Neste momento ela percebeu seu esposo caído no chão da sala com um ferimento e pediu socorro aos vizinhos que vieram e o levaram para o hospital Municipal 18 de Dezembro. 


No hospital os policiais foram informados da situação e que a vitima seria transferida com urgência para o Hospital Regional de Ponta Grossa. A equipe policial fez patrulhamento em todo o entono do local da ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER