COM AÇÃO RÁPIDA, POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM PONTA GROSSA


FOTO: DIVILGAÇÃO PMPR

Na data de hoje (04), na cidade de Ponta Grossa, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ser o autor do feminicídio, ocorrido poucas horas antes no bairro Órfãs.

Ao sair de seu trabalho, a vítima foi surpreendida por seu ex-marido, o qual com o uso de uma faca, desferiu-lhe diversos golpes. Populares tentaram ajudar a vítima, mas a mesma veio a óbito dentro da ambulância. O autor do fato, seu ex-marido, evadiu-se do local em uma motocicleta.

Após o ocorrido, a Polícia Militar, utilizando-se do seu serviço de inteligência e denúncias de populares, prendeu o suspeito e o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial.

Não apenas neste caso em específico, mas em todos os momentos, a Polícia Militar busca dar uma rápida resposta à população, familiares e a todas as vítimas de qualquer tipo de crime. A exemplo disso, a localização do autor do feminicídio corrido na cidade de Ivaí poucas horas depois do crime.

Enfatizamos que em todos os casos que envolvem a violência doméstica e o feminicídio, sinais de problemas ou perturbações são dados anteriormente. Quando observados qualquer um destes sinais, seja pela pessoa envolvida, seja por familiares ou amigos, que se busque a ajuda necessária. Denúncias e boletins de ocorrência são bases para pedidos de afastamento e até mesmo o encaminhamento de autor.

Diversos canais e órgãos públicos estão disponíveis para que as vítimas ou terceiros façam denúncia, realizem o registro de ocorrências e busquem proteção. Dentre as ferramentas disponíveis está o aplicativo 190-PR. Nele, está disponível em sua tela inicial, um botão de solicitação rápida para o crime de Violência Doméstica.

E se você está em um relacionamento abusivo, ou conhece alguém que esteja, DENUNCIE. A Polícia Militar está sempre à disposição, via telefone 190 ou através do App 190-PR.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER