CÂMARA DEVOLVE PARA A PREFEITURA, MAIS DE UM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL REAIS DO EXERCICIO 2019, 800 MIL PARA RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO ARROZAL.


Sem a ponte a empresa Areia Amaro e Filhos praticamente dobrou os custos do transporte, e diminuiu o volume de entregas devido a distancia percorrida pelos caminhões

IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO
Os vereadores de Arapoti votaram e aprovaram no ultimo dia 19, em Sessão Extraordinária, abertura de orçamento no valor de R$ 800 mil em favor da Secretaria de Infraestrutura, para reconstrução da ponte do Bairro Loteamento. O valor que será repassado do Legislativo para o Executivo é resultado da economia feita ao longo do ano pela Câmara de Vereadores. A estimativa é que a Casa Leis finalize o ano contabilizando R$ 1,3 milhão devolvidos aos cofres públicos.


“Informamos que a alteração orçamentária tem como objetivo a reconstrução da ponte do Bairro Loteamento, visto que parte da mesma cedeu, prejudicando a mobilidade dos moradores, alunos e produtores da região, fazendo com que tenham maiores deslocamentos, aumentando o tempo gasto e os custos da produção local, além de que, no caso dos alunos, estes precisam caminhar até 6 km para ter acesso ao transporte escolar”, escreve a Prefeita Municipal, Nerilda Penna (PP) na justificativa do projeto.

Esta emenda foi feita por moradores para que pudessem se deslocar ate a cidade no dia a dia.

“Ao longo de 2019, procuramos fazer uma gestão austera, sem gastos excessivos ou desnecessários, com contribuição de todos os servidores e vereadores da Casa. Todo o recurso que não foi utilizado, volta aos cofres municipais para que seja aplicado nas mais diversas áreas”, disse o Presidente da Casa, Marineo Ferreira.


Veja o relatório de repasses.
Texto retirado do site da Câmara Municipal de Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER