ABERTURA DO PARQUE DO PAPAI NOEL - CONFIRA AS IMAGENS.

IMAGENS: MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO
Arapoti entrou oficialmente no clima do Natal neste sábado (07) com a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho foi recepcionado na entrada do parque pela Secretaria de Educação e cultura, Sonia Machado. Com muita alegria e aplauso da criançada, o Bom Velhinho recebeu a chave da cidade e descerrou o laço na entrada do parque, as luzes se acenderam e o Papai Noel seguiu até sua casa para atender as crianças que aguardavam ansiosas pela sua chegada. Além da tão esperada chegada do Papai Noel, também será realizada atividades especiais para recepcionar os visitantes.

“A chegada do Papai Noel é um dos momentos que gera maior encanto e expectativa da comunidade, por apresentar um dos personagens infantis mais esperados pelas crianças e famílias, marcando o começo de um período de grande confraternização da comunidade”, garante o secretario de agricultura Edilson Corsine que foi levar a neta para ver o Papai Noel.

Para 2019, toda a programação foi focada especialmente na família. Além disso, até o dia 21 de Dezembro haverá apresentações artísticas organizadas pelas CMEIs, escolas municipais e particulares do município.

































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER