WENCESLAU BRAZ TERÁ 100% DE ILUMINAÇÃO DE LED.

IMAGENS : MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO
 
Nesta semana iniciou a instalação das lâmpadas led na iluminação pública de Wenceslau Braz, que será 100% substituída graças a uma parceria entre o município e a Copel, o investimento será de aproximadamente R$ 1,7 milhão. A troca das lâmpadas começou pela praça da Igreja Matriz já há uns 20 dias e agora as ruas da área central da cidade esta recebendo a iluminação de led, mas nas próximas semanas chegará aos bairros e também às áreas rurais do município. 


Desta forma Wenceslau Braz será o primeiro município paranaense a contar com iluminação pública 100% led, o que irá trazer muito mais qualidade e também economia aos cofres públicos, uma vez que este tipo de lâmpada é mais econômica e duradoura que as comuns. 


Para o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT), a troca da iluminação vai trazer mais segurança e modernidade a população. “Desde o começo da gestão estamos colocando em prática ações para melhorar a vida dos brasenses em todos os aspectos. São varias melhorias como a implantação do canal 156, que permite aos moradores solicitar serviços e fazer cobranças por telefone, a instalação das câmeras de vigilância, e agora as lâmpadas led”, finaliza o prefeito.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER