SESSÃO SOLENE NA CAMARA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ, HOMENAGEIA SERVIDORES MUNICIPAIS E FUNCIONARIOS DO BANCO DO BRASIL, QUE COMPLETA CINQUENTA ANOS NO MUNICÍPIO.

FOTOS: MAYARA CRYSTIANE/VOZ DO POVO


A Câmara Municipal Wenceslau Braz promoveu sessão solene para homenagear servidores municipais e funcionários do banco que completa 50 anos no município. A sessão aconteceu na noite desta terça-feira (12) no plenário da câmara. A iniciativa foi do vereador José Donizete da Costa (Zézão), com o apoio dos demais vereadores. O plenário da Casa contou com a presença dos homenageados e seus familiares e teve a participação do Prefeito Paulo Leonar. Uma grande homenagem a estas personalidades que marcaram a história e receberam diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade.
 

Representando os funcionários do Banco d Brasil, Ernani dos Reis falou da importância que o Banco teve em sua vida, pois pode constituir sua família aqui em W. Braz, e também foi importante para o seu crescimento profissional; e para o município foi muito importante como fomento para o desenvolvimento do município.
 

O prefeito Paulo Leonar que também é funcionário (Licenciado) do Banco do Brasil disse que sente muito orgulho de fazer parte desta instituição que tem mais de 200 anos e esta há 50 anos em Wenceslau Braz contribuindo para o desenvolvimento do município. Na mesma linha agradeceu aos servidores públicos aposentados que muito contribuíram para a construção do nosso município. 

Um a um os homenageados foram recebendo seus diplomas das mãos dos vereadores e do prefeito.























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER