Sala do Empreendedor conquista prêmio pela excelência do atendimento


A Sala do Empreendedor de Arapoti conquistou o prêmio Agente de Desenvolvimento 2019, categoria Ouro. O reconhecimento do Sebrae à excelência no atendimento prestado no município ocorreu durante o Encontro Estadual de Agentes de Crédito e de Desenvolvimento, promovido pelo Sebrae e Fomento Paraná em Foz do Iguaçu.

A premiação foi recebida pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Francielle Stein e pelo Chefe de Divisão de Indústria e Comércio Paulo Roberto da Silva.


Iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal, a Sala do Empreendedor é um espaço que facilita o acesso de empresários à serviços relacionados ao gerenciamento e manutenção de sua empresa.

“Trabalhamos para dar atendimento de qualidade aos empresários de Arapoti. Esse reconhecimento nos incentiva a trabalhar cada vez melhor”, exalta a Secretária de Desenvolvimento Econômico.

A Prefeita Nerilda Penna destaca a importância do prêmio, pois este “reflete a atenção dada pelos servidores ao atendimento da população. Deixo meus parabéns aos responsáveis pela Sala do Empreendedor de Arapoti”.

Evento
O Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento e Crédito, que reuniu funcionários de municípios responsáveis pela articulação com entidades ligadas ao empreendedorismo, buscou promover a capacitação, o intercâmbio de boas práticas e a preparação dos agentes em temas atualizados para melhor desempenho da sua função.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER