PREFEITURA FAZ UMA NOVA PRAÇA COM MATERIAL QUE ESTA SENDO RETIRADO DA PRAÇA EM FRENTE À IGREJA MATRIZ DE SÃO JOÃO BATISTA NO CENTRO


IMAGENS GENTILMENTE CEDIDAS PELA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, revitalizar a Praça em frente à Igreja de São João Batista no centro, todas as plantas ornamentais que estavam no local foram ou estão sendo retiradas com todo o cuidado e levadas para o Jardim Pindorama, onde esta sendo construída uma pequena praça. 


No Pindorama há alguns dias houve uma reintegração de posse de um terreno do município que estava sendo invadido. Agora no local esta sendo plantada as arvores que foram retiradas da praça da matriz, será plantado gramava e feito à pintura dos bancos. A ação é para evitar novas invasões no local, e dar um ponto encontro aos moradores do bairro. 

Esta ação será estendida a outros bairros que tiveram áreas invadidas informou a Secretaria de Infraestrutura.












Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER