PREFEITO PAULO LEONAR APRESENTARÁ PROJETO DE CALÇAMENTO DE TODAS AS RUAS DA CIDADE NESTA TERÇA-FEIRA


O prefeito DE Wenceslau Braz, Paulo Leonar vai apresentar novamente o projeto de calçamento das 46 ruas que ainda estão na terra em nossa cidade. 

Segundo o prefeito, além de melhorar a saúde de milhares de famílias carentes, especialmente crianças, mulheres grávidas, deficientes físicos e idosos, o calçamento destas ruas irá gerar centenas de empregos para os pais de família desempregados. 

Se a Câmara de Vereadores aprovar o projeto, este será o maior PROGRAMA DE CALÇAMENTO DE RUAS E GERAÇÃO DE EMPREGOS em toda nossa história. Mas não é só isso, o calçamento das ruas proporcionará avanços relevantes na Saúde Pública e na Qualidade de Vida de todos os Brazenses. 

Ainda segundo o prefeito, a sua gestão paga até hoje empréstimos feitos em gestões anteriores, onde foram pavimentadas ruas do centro da cidade. Vale lembrar que mais de 50 cidades do Paraná estão sendo beneficiadas com o Programa de Financiamento de Infraestrutura da Caixa Econômica Federal (FINISA), com prazo de 10 anos para pagar. 

A Caixa aprovou a liberação dos recursos para o município de Wenceslau Braz, agora só depende dos Vereadores aprovar o empréstimo. A população que sofre com a poeira e o barro em dias de chuva, deveria ir até a câmara de vereadores nesta terça-feira (19) para ver quem serão os vereadores que votarão contra o projeto.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER