POLICIAIS DE ARAPOTI PRENDEM SUSPEITOS DE FURTAR VARIAS LOJAS NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO.



A equipe de plantão na madrugada deste Domingo (17) foi informada pela equipe de inteligência do 2º BPM/PMPR que havia dois suspeitos na rodoviária portando varias trouxas e que poderiam ser objetos furtados do comercio local nesta madrugada. Um dos policiais do serviço reservado relatou que após diversos furtos ocorridos em comércios (Lojas de Roupas, Calçados, Eletroeletrônicos e óticas) em cidades do Norte Pioneiro  (Wenceslau Braz, Pinhalão, Siqueira Campos, Joaquim Távora, Carlópolis). 

A equipe passou a realizar diligências com intuito de prender os autores em flagrante delito, cabe salientar que essa mesma equipe no dia 27/10, tomou conhecimento que os suspeitos, haviam agido na cidade de Congoinhas. Rapidamente  repassaram as informações para a Policia Militar de Londrina, que efetuaram a abordagem de um  suspeitos, e este acabou preso, mas ficou apenas 18 dias na prisão. 

Após deixar a prisão, a dupla voltou a agir dessa vez na cidade de Arapoti. Como os policiais do serviço reservado estavam acompanhando o  passo a passo dos suspeitos. Viram  que eles cometeram os furtos na cidade. Foi só acionar a equipe de plantão para prende-los em flagrante delito após cometerem furtos em 04 (quatro) lojas de vestuário e outros produtos no centro de Arapoti. 

A equipe policial de plantão fez a abordagem dos suspeitos, e ao verificar o conteúdo das trouxas, ficou claro que eram produtos de furto. Os suspeitos informaram os locais de onde foram retirados os produtos e ao chegar nos locais indicados, os policiais viram que às grades de proteção ainda estavam com os cadeados fechados. Segundo um dos suspeitos, eles usaram “mixas” para abrir os estabelecimentos e ao sair fecharam, inclusive os cadeados. 

Os donos dos estabelecimentos foram avisados do ocorrido e os suspeitos junto com os objetos encaminhados a delegacia para as providencias cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER