NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (28) MEDICA DO HOSPITAL DIZ PARA PACIENTES PROCURAR UM POSTO DE SAÚDE PARA SER ATENDIDO.

IMAGENS: ARQUIVO VOZ DO POVO

Que a saúde em Arapoti não anda boa todo mundo sabe, mas esta cada vez mais difícil ser atendido tanto nos postos de saúde, como no Hospital, e quando alguém reclama é taxado de barraqueiro, fazedor de confusão e tudo mais. 

Na manhã desta quinta-feira (28) um grupo de pessoas entrou em contato com nossa redação (99914-0404) para falar de uma situação que estava acontecendo no hospital. Segundo relatos das pessoas que estavam aguardando para serem atendidos, quando a chefe dos médicos disse que as pessoas com febre ou dor de garganta que procurasse um posto de saúde para ser atendido, pois no hospital ninguém com estes sintomas teriam atendimento. 

Nossa reportagem foi até o Hospital e havia varias pessoas aguardando. Havia um servidor publico que disse ter procurado atendimento para seu filho durante a madrugada, e o medico maltratou sua esposa dizendo “Você foi me tirar da cama por causa disso” olhando para criança que quase não conseguia andar de dor no pé. 

Procuramos o senhor Jeovane Varela, Chefe de Gabinete e ele sempre com um sorriso no rosto achando que a situação esta a mil maravilhas, disse que já iria resolver. Mas, uma hora depois tudo estava na mesma situação. Fui até a prefeitura e o senhor Jeovane Varela estava em reunião. 


A prefeita de Arapoti mais parece uma figura decorativa e nunca está. Nosso município esta a deriva, sem comando e cada um faz oque bem quer e com isso a população sofre as consequências. 

É claro que existem pessoas competentes trabalhando no serviço publico, isso não podemos negar, mas estas mesmas pessoas são comandadas por incompetentes que colocam tudo a perder. 

A população precisa acordar e lembrar que em 2020 tem eleições municipais e é preciso votar com consciência.

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Vix tá feio se no hospital não querem atender e vc vai no posto consulta e fica lá demora pra ser atendido e sai do posto sem nenhuma receita aí complica
    Foi oq ouve comigo fui levar um resultado d ixame a médica viu e fala pra vc voltar a cada seis meses sem receita sem papel nenhum eu fiquei sem chão quando ela falou será que eu vou ter que pagar por uma consulta particular isso é um descaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo essa saúde nossa pedi um exame em fevereiro e até agra estou esperando e eu necessito muito de uma cirurgia.
      A situação ta precária.

      Excluir
  2. Mas para consultar nos posto agora não é apenas com agendamento?????????????????/?????/??

    ResponderExcluir
  3. Esse hospital eh uma vergonha para Arapoti e região já perdi uma filha aí por falta de recursos hospitalares e não foi soh eu não tem mais pessoas que perderam no mesmo isso não eh hospital pá mais pra açougue com faixada de atendimento público nossa que vergonha governadores e prefeito que falta de respeito com o próprio cargo de vcs soh por Deus ein.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu estava grávida fui até o hospital que eu não estava passando bm sai 22.30 do serviço me atendeu meia noite aquele tal de João Lineu e olhou bm na minha cara e falou que eu tinha plano de saúde oque que eu estava fazendo ali que era pra procurar ai eu falei que o plano era de ponta grossa pela empresa ele me respondeu muito mal educado falando que era pra eu procurar os médicos do plano de saude depois vc não pode chingar mas eles podem ser mal educados eu pago imposto o salário dele quem paga é o povo e não tem um pingo de educação não porque se formol médico se não quer exercer a profissão tá uma porcaria este hospital .

    ResponderExcluir
  5. e ta feio mesmo e a tendençia é so piora cada ves pior

    ResponderExcluir
  6. EU foi ao posto de jardim ceres e não quiseram dar pra min consulta, mais toda veia que vou Samanta não que dar consulta pra min fala que tenho que voltar outro dia e eu tava doente

    ResponderExcluir
  7. Depender desses incompetentes da administração de Arapoti morremos todos a língua, se colocar tudo num saco e jogar no Rio perde o saco por que o conteúdo nem para esterco presta.

    ResponderExcluir
  8. E mas esses tempo fui levar minha filha pra consultar era umas 7 hrs da manhã fiquei lá até 9 hrs o médico não tinha me começado a chamar ainda 🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  9. quanto descaso ela fala pra ir no posto de saúde se no posto da vila romana só atendem agendados e só agenda na segunda feira ou seja outros dias deveria ser atendidos no hospital mas tá difícil atendimento tanto em um como no outro, a população tem que adivinha quando vai fica doente pra ir na segunda feira no posto agenda consulta fala sério!

    ResponderExcluir
  10. Tá tudo uma merda .Sem saúde sem trabalho .Sem prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem presidente, caneta azul do bolsonaro �� Basta falar em direitos, que o Bozo corre pra destruir. Será que a primeira-dama vai traduzir essa notícia em libras? Governo perverso!

      'Governo desobriga empresa de cumprir cota para trabalhador com deficiência' Para os ricos, só direitos! Para a classe média e pobres restam os deveres! E os Bolsominions seguem aplaudindo. https://brasil.estadao.com.br/blogs/vencer-limites/governo-bolsonaro-quer-ganhar-dinheiro-com-a-exclusao/?

      Excluir
  11. Também com esse bando de cagão que não tem coragem nem de assinar o comentário
    E outra vejam o tipo de médico que está lá sem falar do chefe de gabinete kkk chefe de gabinete sem comentários tá acabando a mamata

    ResponderExcluir
  12. 100% Nerilda. Está fazendo tudo certo não passa mão na cabeça de ninguem, desde de quando funcionários demitido chuta a porta do presidente da empresa para lhe dar satisfação. Vá cata o que fazer deixa a prefeita trabalhar essa porra de saúde hospital nunca prestou. Não tema Nerilda você está trabalhando melhor que os machões apadrinhados e corruptos do passado.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER