JAGUARIAIVA NAS SEMIFINAIS A DA AMCG 2.019.

POR: MARTINS MOREIRA
Após a surpreendente derrota para a equipe de Ipiranga na rodada anterior pelo elástico e inexplicável placar de 3 x 0, neste domingo a equipe de Jaguariaíva foi ao Ramon Delgado Filho, no complexo Matarazzo com uma única missão: vencer ou vencer a equipe de Reserva para garantir sua classificação às semifinais da Copa AMCG 2.019. 

Pois um novo resultado negativo ou até mesmo o empate colocaria em risco sua classificação para a sequência do campeonato. Embora confiante em sua equipe, o técnico Paulo Bahia demonstrava preocupação para esta partida, pois também sabia que a equipe de Reserva buscaria com todas as forças alcançar o mesmo objetivo, isto é a classificação para a sequência do torneio. 


A preocupação de Paulo Bahia se justificou, pois Reserva veio a campo e enfrentou de igual para igual a equipe da casa. Em uma partida onde a disputa de cada lance trazia a expectativa de um bom jogo, chegamos ao final da primeira etapa com placar apontando um 0 x 0 que a ninguém interessava. À volta para o segundo tempo já nos primeiros movimentos mostrava que teríamos novas emoções na luta incansável pela abertura do placar. Paulo Bahia mandou a campo Mantega em substituição a Cide e foi ele que aos 12 minutos da segunda etapa abriu o placar para Jaguariaíva. 

No entanto, Reserva não se desesperou e logo após, aos 19 minutos, em uma escapada pela direita, o avante Roger fez a bola cruzar pelo alto toda a zaga de Jaguariaíva, e num lance de pura infelicidade, a bola bateu no lateral Leozinho e foi morrer no fundo das redes do goleiro Zubinho que nada pode fazer. Estava decretado o empate de Reserva. 

Aos 35 minutos, com a partida se encaminhando para o final, após a cobrança de um escanteio pela esquerda a bola pelo alto direcionada a pequena área de Reserva, o camisa 10 Rafael marcou o segundo gol para Jaguariaíva, num lance em que o goleiro Carlos de Reserva foi batido inapelavelmente. 

Mesmo levando o segundo gol a equipe de Reserva não desanimou, e seguiu na busca do empate. Jaguariaíva, tentou acalmar os ânimos, e aumentou a posse de bola para segurar o jogo e garantir o placar positivo. E exatamente aos 42 minutos, o avante Xuique que substituira Leozinho, recebendo uma bola em profundidade, avançou pela esquerda e após vencer a zaga de Reserva, marcou o terceiro gol de Jaguariaíva, dando números finais ao jogo. A Verdade é que Reserva em momento algum se entregou na partida mesmo com placar adverso. 


Embora tenha ocorridos lances mais duros de ambas as partes durante a partida, foi um jogo em que prevaleceu a disciplina. A arbitragem teve trio vindo de Castro, com Carlos Roberto no apito, e nas bandeiras Vagner José e Paulo Ricardo. Embora o técnico Rubens de Reserva tenha alegado que o árbitro deixou de marcar dois pênaltis para sua equipe, no todo, a arbitragem teve sua participação sem comprometer o resultado do jogo. 

O técnico Paulo Bahia, de Jaguariaíva mandou a campo está equipe: Zubinho, Leandrinho, Samae, Jean, (Baiano), Tarzan, Tabata, João Paulo, (Marcinho), Leozinho, (Xuique), Cide, (Mantega), Rafael, Carneirinho, (Marcinho). 

O técnico Rubens de Reserva escalou: Carlos, Leo, (Zenilson), Jackson, Jorge e Guilherme, (Gilmar), Bandeira, (Zenillson), Jhonn, Roger, (Edinaldo,) Adilson, Alexandre, (Gilmar).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O árbitro comprometeu totalmente as pretensões de Reserva. 2 pênaltis claros ainda no primeiro tempo e a reportagem dizer que o árbitro não compromete aí já não sei o que dizer. #VERGONHA

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER