JAGUARIAIVA GOLEIA VENTANIA E SE CLASSIFICA PARA AS FINAIS DA AMCG 2.019



O Estádio Ramon Delgado Filho, no complexo Matarazzo foi neste domingo (17) o palco de mais uma vitória da equipe de Jaguariaíva, que enfrentou Ventania. A equipe de Ventania não suportou o bom futebol apresentado pelos comandados do técnico Paulo Bahia e saiu derrotada pelo elástico placar de 5 x 0. 

Na busca desta Vitória que a levaria às semifinais do torneio Jaguariaíva de forma surpreendente, após a saída de bola, num rápido ataque pela esquerda, o atacante Cide, a um minuto de jogo ariscou um chute da intermediaria e balançou as redes do goleiro Bruno de Ventania, abrindo o placar e dando inicio a goleada. 


Com o gol sofrido há um minuto, Ventania balançou e tentou colocar a casa em ordem, mas sempre encontrava pela frente uma equipe firme, coesa, que se defendia bem e partia em perigosos contra ataque em busca do segundo gol. 

Aos trinta minutos, quando Ventania parecia ter se recuperado do gol há um minuto, Rafael Lemes, carregou a bola na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro Bruno que nada pode fazer. Segundo gol da equipe da casa. Muito embora a equipe Ventania buscasse com vontade um melhor desempenho, tentando diminuir o resultado, encontrava Jaguariaíva superior no gramado, encerrando-se assim a primeira etapa da partida. 

Para o segundo tempo às equipes voltaram sem alterações, mas aos dez minutos da segunda etapa Paulo Bahia sacou do time o ponta Carneirinho e fez entrar Leozinho que, logo a seguir aos doze minutos marcaria o terceiro de Jaguariaíva. 


Mesmo com um placar quase irreversível Jaguariaíva não se acomodou, manteve o mesmo ritmo de jogo e aos trinta e sete minutos novamente, Leozinho marcaria um golaço de fora da área no ângulo elevando o placar para 4 x 0. 

Mesmo com a derrota que se desenhava numa sonora goleada, ainda assim Ventania continuava lutando com bravura em busca do gol de honra. Mas para por um número final no marcador, Marcinho que entrou no lugar de Gustavo, na cobrança de um pênalti deu números finais à partida. 


Numa tarde ensolarada e com um bom público o Técnico Paulo Bahia mandou a campo Zubinho, Leandrinho, (Baiano), Tabata, Tarzan, Jean, Gustavo (Marcinho), Rodrigo (Walace), João Paulo (Marquinho), Cide, (Robertinho), Rafael, (Negueba), Carneirinho, ( Leozinho). 



O time de Ventania, dirigido pelo técnico Arthur jogou e foi goleado com: Bruno, Binho, Dida, Rodriguinho, Tiago, Diguinho, Amendoim, Toco, Vanderlei, Chiquinho, Tiago Silva, ( Roberson). 


A equipe de arbitragem vinda de Ponta Grossa teve, no apito, Marcelo Gonçalves e como auxiliares Rudoil Pereira e Sérgio Ranconi, todos com boa atuação, sem maiores problemas porque as duas equipes procuraram jogar bola, muito embora, um ou outro lance tenha exigido a presença da arbitragem. 



Ainda na tarde deste domingo, estiveram frente a frente Tibagi x Telêmaco Borba pela outra semifina da COPA AMCG.

Após os noventa minutos o placar apontava o empate por 1 x 1,e, com isso a decisão da vaga foi para as cobranças  de pênaltis, que acabou registrando a Vitória de Tibagi por 5 x4

Ainda não temos mais detalhes sobre essa partida mas, o importante é que quem acompanha o Voz do Povo  tem todas as informações de quem se classificou para a decisão da Copa AMCG.

De Jaguariaíva para o Voz do Povo Arapoti... Martins Moreira.














Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER