HOMEM MORRE COM TIRO NA CABEÇA, SUSPEITA É DE SUICÍDIO.


Por volta das 17 horas deste Domingo a Polícia Civil (Investigador Ângelo Simões) foi acionado pelo hospital 18 de dezembro, informando que um homem vítima de suicídio havia dado entrada no pronto atendimento. 

Imediatamente o investigador de plantão foi até o local e constatou que a vítima havia sido registrada no prontuário de entrada com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. 

Após observar o corpo e perceber um grave ferimento de entrada na testa. O investigador conversou com um familiar, e este informou que a vítima (56 Anos) sofria de depressão e era paciente do CAP’S. Além disso, vinha sofrendo com graves problemas de saúde e por isso, resolveu tirar a própria vida. 

Em seguida, o investigador se dirigiu até o local dos fatos, na Vila dos Funcionarios e realizou a apreensão de uma arma de fogo do tipo revólver, cal. 38, carregada com 5 munições intactas e uma deflagrada. 

Após tomar as providências iniciais de praxe. Foi acionado o IML de Ponta Grossa para recolher o corpo. A polícia Civil dará prosseguimento às investigações, para apurar as circunstancias do ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER