HOMEM É MORTO NA MADRUGADA DESTE SABADO (16) EM JAGUARIAÍVA.


Uma discussão em um bar durante a madrugada deste sábado (16) tirou a vida de "Madson Gustavo dos Santos Nascimento", 25 anos, que foi mortalmente ferido com golpes de faca. O fato aconteceu em frente a um bar localizado no bairro Primavera por volta de 01h30min . A vitima estava em Jaguariaíva trabalhando na construção de casas populares, segundo o Corpo de Bombeiros, era de Manaus, capital do Amazonas. 

Segundo informações da Polícia Civil, um amigo da vitima relatou que mais uma pessoa estaria junto com eles no bar “Quiosque do Tonhão”. Ainda conforme o relato. Houve um principio de confusão no local e a vitima perguntou oque estava acontecendo e saiu do estabelecimento. Logo em seguida, testemunhas avisaram que Madson estava ferido no meio da rua próximo ao bar. 

O SAMU Foi acionado, mas nada pode fazer, a Policia esteve no local e constatou ferimentos de arma branca na cervical e nas costas. Após os tramites legal o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER