DEFINIDOS OS SEMIFINALISTSTAS DA COPA AMCG 2.019.



Encerrada no último domingo a fase classificatória, a Copa AMCG/2019 tem definidos os semifinalista da atual edição. 

No Grupo A, Tibagi classificou-se como primeiro da chave com uma ótima campanha conseguindo três vitórias e um empate, marcando dezesseis gols, sofrendo apenas três, e somando dez pontos ganhos, terminando está etapa de forma invicta. 

A segunda colocação no Grupo A ficou com Ventania que venceu três partidas e sofreu uma derrota. Marcou nove gols e sofreu sete, tendo um saldo positivo de dois gols. 

Pelo Grupo B, Jaguariaíva conseguiu a primeira colocação, com três vitórias e uma derrota, marcando sete gols e sofrendo cinco, tendo um saldo positivo de dois gols. 

A segunda colocação no Grupo B ficou com Telêmaco Borba que teve duas vitórias, um empate e uma derrota, marcando oito gols e sofrendo seis, tendo saldo positivo de dois gols. 

De acordo com o regulamento da competição, definidos os quatro semifinalistas, a Coordenação da AMCG definiu desta forma a sequência da competição: 

Próximo Domingo, dia dez de novembro, em partida a ser realizada em Tibagi , teremos a equipe de Tibagi x Telêmaco Borba, definindo em um único jogo quem passará para a final do certame. 

No domingo seguinte, dia dezessete de novembro, no Ramon Delgado Filho, em Jaguariaíva, a equipe local terá pela frente o time de Ventania quando, também em uma única partida saberemos quem irá para as partidas finais, contra Tibagi ou Telêmaco Borba. 

Desta forma os próximos domingos, serão de muita emoção para as torcidas envolvidas nestas semifinais que já colocam em polvorosa toda nossa região. 



De Jaguariaíva, em especial para o voz do povo Arapoti Martins Moreira.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER