CLIMA QUENTE NA SESSÃO ORDINARIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE WENCESLAU BRAZ. - VEJA O VÍDEO.


O clima esquentou entre os vereadores e o prefeito durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Wenceslau Braz na noite desta terça-feira (19). Os pronunciamentos feitos na Tribuna, por alguns vereadores fizeram subir a temperatura no plenário do legislativo brazense. 

Tudo começou com o pronunciamento do vereador Jorginho Sabater que comentou sobre um projeto aprovado pela câmara de vereadores no final de 2018, pelo qual o prefeito poderia ter firmado convenio para fazer o calçamento de duas ou três ruas e o projeto não saiu do papel. Jorginho chegou a dizer que a atual gestão é um “Governo Fake”, relacionando algumas obras e anúncios feitos pela Prefeitura. 

Na sequência, o vereador Zezão também utilizou a tribuna para pronunciamento e citou a mudança de ruas que receberão o calçamento e isso é o que poderia ter atrasado os serviços. Zezão falou também de varias situações onde a população sofre com obras inacabadas ou que nem começaram. 

Paulo Leonar voltou a tribuna e em um tom mais agressivo falou que Jorginho teria que prestar mais atenção no que fala, pois o dinheiro para esta obra foi liberado no inicio da semana. E que antes do vereador sair falando do que não sabe, que procure as secretarias responsável que ele terá as respostas que precisa. Ainda segundo Paulo, ninguém vai omitir informações a qualquer vereador. Todos podem chegar a qualquer secretario e perguntar! 

O presidente da casa seguindo o regimento interno recebeu o projeto do prefeito Paulo Leonar, mas não leu na sessão, pois para isso teria que ser protocolado até às 17 horas. 

Assista ao vídeo e entenda toda a situação.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER