CENTRO COMERCIAL – DAS PROMESAS AO ABANDONO, DESTRUIÇÃO E O DESCASO DOS POLITICOS.


IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO.
Em outubro de 2013 o Voz do Povo já relatava o abandono do prédio do centro comercial, depois que o ex-prefeito Braz Rizzi em uma atitude autoritária retirou o pessoal que trabalhava no local há anos. Alegando que era uma ordem do promotor, e que muitos estavam sem pagar o aluguel (Simbólico) que era cobrado. Com a retirada dos comerciantes algumas salas foram usadas pela própria prefeitura para colocar a sala do produtor, o setor de identificação e até a rodoviária ficou ali por um tempo.
FOTO: DE 2013

Hoje seis anos depois a situação continua igual ou pior, a sujeira e o abandono continuam e o corredor é usado para as pessoas fazer xixi, consumir drogas, e também por moradores de rua que dormem no local. Só que a administração não percebe que o local é a porta de entrada do município, ao lado da Rodoviária. FALA-SE TANTO EM TURISMO E NÃO CONSEGUEM ENXERGAR QUE O MAIOR CARTÃO DE VISITAS DE ARAPOTI ESTA ABANDONADO, SUJO E CAINDO AOS PEDAÇOS. 

Resultado de imagem para MASCOTES DE ARAPOTI

Neste local poderia ter uma sala com os mascotes de Arapoti e outros adereços que representem nossos “campos Floridos”, com espaço para artistas locais ou escolas expor seus trabalhos, uma TV com imagens das cachoeiras e de outros locais que as pessoas poderiam visitar, folders indicando a gastronomia local e com isso chamar a atenção de quem chega ao município para oque temos de melhor. 

Hoje quem chega ao município se depara com o abandono, a sujeira e o descaso dos políticos com nossa cidade.



FOTO: DE 2013

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER