A GUARDA MIRIM PROMOVEU A "1ª PROFI-PACAA".

FOTO: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO
A Feira das Profissões é um tradicional evento anual gratuito, realizado pelas escolas com apoio de entidades parceiras, e envolvem alunos do ensino médio, pais e comunidade em geral. Consiste na apresentação de profissões e suas áreas de atuação de maneira lúdica, na qual, os participantes são convidados a interagir e “embarcar em uma viagem” que contribuirá para a escolha de uma carreira profissional.


A 1ª PROFI PACAA aconteceu nesta quarta-feira (13) das 9h às 16h nas dependências do PACAA, na Rua Aurélio Carneiro Jardim Alphaville, e teve a participação dos alunos do PACAA, JHON DEER, SINDICATO RURAL, IDIOM HOUSE, ASSOCIAÇÃO DOS APICULTORES, FATI/FAJAR, FAIT de Itapeva – SP e FORMAÇÃO DE DOCENTES DO COLÉGIO RUI BARBOSA. 

Os Visitantes da PROFI PACAA inscritos no evento concorreram a prêmios! 

A feira de profissões do PACAA recebeu quase mil participantes, vindos de várias escolas da cidade. A Feira das Profissões não é somente para o aluno do ensino médio, pessoas da comunidade também puderam participar. A intenção era que os estudantes trouxessem seus familiares para conhecer e Auxiliá-los na decisão. 


“Durante todo o dia foi tirado dúvidas dos futuros universitários. É momento de decisão importante, e estamos dando um auxilio para que os jovens ingressem com mais certeza na profissão escolhida” Finalizou Erica, a diretora da entidade.






























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER