A EQUIPE DE JAGUARIAÍVA JOGOU DE IGUAL PARA IGUAL CONTRA A FORTE EQUIPE DE TIBAGI, MAS ACABOU DERROTADA POR 1 A 0.

IMAGENS: JOSÉ ADÃO  

O time do técnico Paulo Bahia conseguiu impor o seu estilo de jogo, não se acovardou, mas não conseguiu manter a intensidade durante os 90 minutos. No inicio do primeiro tempo foi melhor que a equipe da casa. Mas com o gol sofrido aos 20 minutos da primeira etapa, a equipe se desorganizou e o jogo que já era pegado, quase virou uma guerra. Por sorte, a brilhante atuação da arbitragem, que foi quase perfeita, segurou a partida.

É de se louvar a postura de Jaguariaíva. Mesmo jogando no Estádio Homero de Melo, onde a equipe da casa é muito forte, Jaguariaíva impôs o seu estilo de jogo, manteve a posse de bola no campo de ataque e agrediu o adversário. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe da casa e com isso a intensidade foi diminuindo. Vale destacar que, pelo bom futebol apresentado, Jaguariaíva também poderia ter saído vencedora. 

Mesmo com a derrota nem tudo esta perdido, a equipe do Paulo Bahia sabe que no Ramon Delgado filho as coisas serão diferente, o fator casa, e com o apoio da torcida, Jaguariaíva vai se impor e buscar o resultado que precisa.


Tibagi, do técnico Odair Sebastião jogou e venceu com: Mauricio, Zoio, Vando, Leo, Paraíba, Diego, Tiagão, João Ricardo, (Luciano) Renan, Thaylon e Thiago. 

Paulo Bahia mandou a campo: Zubinho, Leandrinho, Samae, (Rodrigo), Jean, Tabata, Baiano, Suique, (Marcinho), Tarzan, Cide, (Negueba), Rafael e João Paulo, (Wallace). 

Cartões amarelos: Rafael, Leandrinho e João Paulo, de Jaguariaiva, e, Paraiba, Diego e Leo, Tibagi. 

Expulsões: Auixliares técnicos, Antonio Silva, Jaguariaiva e Marciano José, Tibagi.


Arbitro, José Carlos Serafim, auxiliares, Fabio Luiz e Emídio Melo, de Ponta Grossa, todos com um bom trabalho. 

De Jguariaiva: 
Especial para o VP News. Martins Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER