WENCESLAU BRAZ RECEBE DAS MÃOS DO VICE-GOVERNADOR PREMIO DESTAQUE NA GERAÇÃO DE EMPREGOS EM TODO O PARANÁ.


Em Foz do Iguaçu, a coordenadora Gislaine recebeu das mãos do vice governador, Darci Piana, o troféu Etapa Ouro pelo aumento significativo no Indice de Desenvolvimento do Programa Cidade Empreendedora em Wenceslau Braz, com destaque para a criação de novos negócios e liberação de mais de 1 milhão de reais para microempresas brazenses.

O prefeito Paulo Leonar comemorou a conquista parabenizando o Secretário de Industria e Comercio, Adriano Teixeira e a coordenadora Gislane, estendendo os parabens a toda equipe, pela importante conquista.

"O reconhecimento do governo estadual coroa todos os esforços da nossa equipe no sentido de gerar empregos em nossa querida Wenceslau Braz. Com a circular de graça para os trabalhadores e investimentos do setor privado e público em alta, as oportunidades estão surgindo, além dos cursos de qualificação do IFPR e CESP que visam melhorar as chances de colocação no mercado de trabalho. Enfim, é uma soma de muitas ações, trabalhando sempre com honestidade e competência, no unico proposito de melhorar a vida de todos os brazenses com mais oportunidades de ganhar o pão" Finalizou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER