Sicredi reúne associados e autoridades de Jaguariaíva/PR para anunciar futura instalação da agência no município

A nova agência terá quase 1.300 metros quadrados e será construída de frente a praça central da cidade.


A Sicredi Novos Horizontes PR/SP reuniu na tarde desta quinta-feira (24) associados, coordenadores de núcleo, diretoria e autoridades de Jaguariaíva/PR para apresentar o layout e o local onde será construída a nova unidade da cooperativa no município. 

A nova agência ficará de frente para praça Getúlio Vargas, área central de Jaguariaíva, e terá quase 1.300m2 de área construída. Serão dois pavimentos que vão oferecer aos associados comodidade no atendimento, além de espaços para coworking e sala de reunião que podem ser utilizados pelos associados. “Se um associado precisa receber um grupo ou precisa fechar um negócio, ele pode utilizar nossa sala de reunião”, exemplificou o diretor executivo da Sicredi Neuri Saggin. 


Para Luciano Dias Carneiro Kluppel presidente da cooperativa a diferença do Sicredi, está no relacionamento, no uso da tecnologia para aproximar pessoas, na participação dos associados nas decisões e também porque o modelo de negócio tem propósito e se instala nas cidades visando ao desenvolvimento regional e humano. 

Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br) 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER