SEGUNDO ARAPOTI FIGHT FOI UM SUCESSO.

Fotos: Mayara Crystiane.
Com objetivo de popularizar a arte marcial do muay thai, em Arapoti, o professor Cléverson Pezão, coordenou a segunda edição do Arapoti Fight. Evento que aconteceu no ultimo sábado (05), no Centro Estudantil, onde foi montado toda a estrutura para receber os lutadores. A competição contou com a participação de vários lutadores de Arapoti e de toda a região. 

"O principal intuito do Arapoti Fight é divulgar e expandir o muay thai na cidade e sempre dando prioridade em dar oportunidade para atletas iniciantes. O evento reuniu equipes de várias cidades da região", disse um dos organizadores. 


De acordo com Erica, Diretora do PACAA que é parceiro do evento, “o evento superou todas as expectativas, inclusive a primeira edição do evento que aconteceu em 2017. Agora, o objetivo da organização é que o evento cresça, com qualidade técnica” finalizou a diretora. 


O muay thai, também conhecido como boxe tailandês ou thai boxing, é o esporte nacional da Tailândia, onde tem sua origem. Arte marcial com mais de 2 mil anos de existência foi criada como forma de defesa nas suas guerras e para obter boa saúde.


















































































































Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER