POLEMICA - PREFEITURA DIMINUI NUMERO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO NO CENTRO.


O desafio de encontrar uma vaga para estacionar no Centro de Arapoti tem se tornado maior a cada dia. O número de espaços apropriados para a permanência de veículos não acompanhou o aumento da frota e como consequência, banalizaram-se os atos de desrespeitos às normas de trânsito. O problema já existe há muito tempo e ninguém que detém o poder esta preocupado com a situação. 

Na tarde desta quarta-feira (17) uma equipe da prefeitura estava pintando de amarelo o meio-fio da Rua João Kluppel (Trecho ente o Itaú e a Agencia do Trabalhador) onde já existiam as placas de “Proibido Estacionar”, mas não estava pintado o meio-fio. Os motoristas estavam estacionando praticamente em cima da faixa de pedestre, e os espertinhos estacionavam em baixo da placa de proibido estacionar e depois alegavam não ter visto a placa e que o meio fio não estava pintado. 

O Novo comandante do destacamento da Policia Militar em Arapoti “Cabo Amauri” em entrevista ao VP News deixou claro que a casa vai ser colocada em ordem, e as multas vão começar a chegar às residências dos Arapotienses. Estacionamento em local improprio, dirigir falando ao celular, veículos com documentação em atraso, os famosos Pizzeiras e principalmente, dirigir depois de beber será tolerância “ZERO”. 

Procuramos o secretario de infraestrutura para falar sobre a questão da diminuição das vagas de estacionamento. Cobramos que algo precisa ser feito para resolver este problema. Entendemos que além da inercia da prefeitura, existe o problema dos próprios funcionários do comercio que deixam seus carros estacionados em frente às lojas, tomando a vaga de clientes. Os compradores tem que deixar seus carros em ruas segundarias, e ir a pé fazer as compras. Não é de admirar que várias pessoas prefiram fazer compras em grandes centros onde você paga pelo estacionamento, mas tem vagas. 

Uma solução para o problema desta rua seria fazer o trecho entre o Itaú e a Agencia do Trabalhador “Mão Única”. Para quem desde sentido à vila Romana e para quem esta subindo pega a Rua Abraão Antônio e entra na Rua Claudio Vanderlei Moreira para acessar o centro (Rua Telêmaco Carneiro). Aí a João Kluppel poderia ter estacionamento dos dois lados da Rua e de um dos lados poderia ser Estacionamento em 45 graus.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Arapoti falta estacionamento rotativo assim melhoraria e muito .tipo como outras cidades ja tem .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER