CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO




Jaguariaíva pode ficar sem ônibus nesta terça (22)


O Sintropas-PG, sindicato que representa os trabalhadores do transporte de passageiras fará uma manifestação contra demissão sumária de trocadores do transporte coletivo de Jaguariaíva. 

NOTA OFICIAL
O Sintropas-PG, sindicato que representa os trabalhadores do transporte de passageiros, não concorda com a maneira que a empresa Transpen está agindo em relação ao cobradores do município de Jaguariaíva. Não existe acordo coletivo que prevê a demissão sumária de todos os trabalhadores que cobram a tarifa do transporte coletivo.

Para fazer valer os direitos do trabalhadores, o Sindicato informa que nesta terça-feira (22) nenhum ônibus sairá da garagem sem o cobrador ocupando seu posto de trabalho. Não será aceito, por parte do sindicato laboral, em hipótese alguma, motoristas que terão que dirigir e cobrar a tarifa, acumulando funções.

Não se trata de uma greve da categoria, e sim, uma manifestação pelo direito dos trabalhadores, contra a dupla função e demissão sumária dos cobradores do município de Jaguariaíva.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO











ARAPOTI WEATHER