CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO




JAGUARIAÍVA LIDERA O GRUPO B DA COPA AMCG/2019.

FOTO DO DIA 13/10 

POR MARTINS MOREIRA - JAGUARIAÍVA
Na sequência da sexta edição da Copa AMCG de futebol os comandados de Paulo Bahia enfrentaram na tarde deste Domingo (20) no Ramon Delgado Filho, em Jaguariaíva, a forte equipe de Ponta Grossa, que estava na liderança da chave. 

Com um bom público presente as duas equipes apresentaram um futebol de bom nível, com muita luta, garra e disposição. Vale destacar que, embora tenha sido uma partida muito bem disputada, não houve lances desleais de parte a parte. 

Depois de varias tentativas de ambos os lados, aos 32 minutos da primeira etapa Jaguariaíva foi surpreendida com um " foguete" que saiu dos pés do lateral direito Nei, de Ponta Grossa, que disparou sem apelação para o goleiro Zubinho, abrindo o placar para os pontagrossenses. Jaguariaíva não perdeu tempo, e aos 35 minutos, depois de um tremendo bate-rebate da defesa de Ponta Grossa, a equipe da casa chegou ao empate, com um gol contra marcado pelo zagueiro Diógenes. Com o placar de 1 x 1, findou-se a primeira etapa. 

Nos e quarenta e cinco minutos finais repetiu-se o panorama da primeira etapa, com lances de muita emoção de ambos os lados. aos 28 minutos Apos a cobrança de um escanteio pelo Ponta Carneirinho de Jaguariaíva a bola foi levantada sobre a área de Ponta Grossa e, novamente, após um novo bate-rebate da defesa adversária, o volante Tarzan marcou o segundo gol de Jaguariaíva. 

Já no final, aos 43 minutos, Carneirinho novamente quase aumentou placar. Com um acréscimo de cinco minutos, aos cinquenta jogados, o árbitro Carlos Roberto encerrou a partida. 

A equipe de Ponta Grossa, tendo como técnico Cleverson Lara, jogou com: Guilherme, Nei, Diógenes, Natan, Tita, Igor, Kleber, Léo, Maycon, Mário e Siqueira. Atuaram ainda : Paulista,Willian,Gilson e Malinoski. 

O técnico Paulo Bahia de Jaguariaiva mandou a campo : Zubinho, Baiano, Samae, Jean, Tarzan, Cadela, Rodrigo, Leozinho, Cide, Alemão e Carneirinho. Atuaram ainda: Mantega, Wallace, Suyki. 

O trio de arbitragem teve um bom trabalho, tendo expulso já no final o zagueiro Kleber de Ponta Grossa, por cometer falta perigosa contra o avante Carneirinho, de Jaguariaíva. 

Ponta Grossa vinha liderando a chave com 4 pontos ganhos e Jaguariaíva ocupava a segunda colocação com 3. Com o resultado de hoje a situação se inverte e Jaguariaíva assume a liderança da chave com 6 pontos e Ponta Grossa passa a vice-liderança com seus 4 pontos. 

Amigos do Voz do Povo aí está uma rápida fotografia do que foi o jogo desta tarde envolvendo Jaguariaíva x Ponta Grossa, em mais uma partida pela Sexta Copa AMCG de Futebol, edição 2019. Vale destacar que Jaguariaíva é BI-CAMPEÃ do referido torneio e, com mais este resultado positivo segue firme em busca do TRI-CAMPEONATO!




Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO











ARAPOTI WEATHER