
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou na tarde desta terça-feira (22) uma Audiência Pública com servidores e representantes da Prefeitura Municipal e do Sindicato do Servidores (SINDISERV) para debater o Projeto de lei 2064/2019, que organiza os horários de prestação de serviço dos servidores públicos municipais lotados no Hospital Municipal, na Casa Lar e na Defesa Civil, regulamenta os turnos ininterruptos de revezamento e as jornadas fixas.
A reunião coordenada pelo vereador Divair da Silva (PV), contou com a participação dos vereadores Ricardo Rodrigues Pedroso (Cidadania) e Jean Carlos Klichowski (MDB).
Os servidores tiveram oportunidade de apresentar propostas de alteração ao Projeto em debate. Além disso foi criado um cronograma para os últimos ajustes ao projeto e reivindicações específicas de cada categoria.
FONTE: PAGINA DA CÂMARA MUNICIPAL.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji