Caminhonete despenca de ribanceira e deixa cinco mortos e 17 feridos em Doutor Ulisses no interior do Paraná.


Cinco pessoas morreram e, ao menos, 17 ficaram feridas em um acidente no final da tarde deste domingo, 13, na PR-092, entre Doutor Ulysses e Cerro Azul, ambas cidades da Região Metropolitana de Curitiba. O ponto exato do acidente fica no km 10 da PR-092, na serrinha de Doutor Ulysses. 

O helicóptero da Polícia Militar (PM) foi acionado para socorrer os sobreviventes. Os feridos mais graves foram encaminhados para hospitais de Curitiba de helicóptero da Polícia Militar e os demais foram encaminhados para hospitais próximos ao local do acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rio Branco do Sul, são 22 vítimas, entre elas, vítimas C3 (gravíssimas), C2 (graves sem risco de morte), C1 (vítimas leves) e 5 C4 (óbito). Várias viaturas dão apoio no local. 

De acordo com as informações preliminares do soldado Vela, do Batalhão da Polícia Rodoviária de Almirante Tamandaré, uma caminhonete F 4000, com mais de 30 pessoas despencou de uma ribanceira. Muitas vítimas ficaram presas às ferragens. As pessoas estavam sentadas em cadeiras que foram colocadas na carroceria do caminhonete, uma prática perigosa, mas bastante comum nas áreas rurais do Paraná. Os cerca de 30 ocupantes do carro estavam retornando de um culto da igreja Assembleia de Deus em Cerro Azul. Há muitas crianças entre as vítimas. 

O comandante da 1° Cia PRE orientou o envio da equipe de outros dois postos para ajudar no resgate às vítimas que estão sendo encaminhadas para hospitais da região. 

Doutor Ulysses é uma pequena cidade do Vale do Ribeira no Paraná com população de 5 mil habitantes.

TEXTO: PORTAL BEM PARANÁ.
FOTOS: REPRODUÇÃO FACEBOOK



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER