ARAPOTI - HOMEM DE 41 ANOS É ACUSADO E ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE DE 78 ANOS.


Por volta das 10h00min desta segunda-feira (21), a equipe policial se deslocou até ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, onde teria dado entrada uma vítima de estupro. 

No local, em contato com a vítima, 78 anos, e seus familiares, os quais relataram que o suspeito do crime, era seu filho de 41 anos. Ainda segundo os relatos, os fatos começaram a ocorrer há aproximadamente três meses. 

Os familiares informaram para a equipe policial, que o suspeito estaria transitando sentido à fábrica de papel (Rodovia DR-01), onde a equipe realizou diligencias e abordou o acusado e o encaminhou até a delegacia local, onde permanece a disposição da justiça.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso e o fim . .onde ja se viu isso ....merece apodrese na cadeia ..e todos os outros presso saibam oque ele fez...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)


KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER