APÓS BRIGA EM LANCHONETE, RAPAZ É ENCONTRADO MORTO EM SUA CAMA POR FAMILIARES.


A Policia Militar foi acionada por volta das 14h30min desta segunda-feira (21) pelo Hospital, informando que uma equipe da ambulância havia se deslocado até uma residência na Vila Romana, para dar atendimento a uma situação, onde um rapaz foi encontrado morto em seu quarto por familiares. 

No local, Segundo relatos dos familiares de Rodrigo Pinheiro Ferreira (33) aos policiais, ele havia se envolvido em uma briga na noite deste Domingo (20), em uma lanchonete na vila romana. Ainda segundo o relato, hoje pela manha ele estava consciente. Já no inicio da tarde, familiares o encontraram sem vida deitado em sua cama. 


A equipe da PM acionou a Policia Civil e o IML de Ponta Grossa para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela policia Civil e somente o laudo do IML poderá dizer a causa da morte. 

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, Rodrigo passou pelo hospital na noite de domingo, foi atendido pelo medico de plantão,  medicado e permaneceu durante a noite em observação, na manhã desta segunda-feira, foi liberado pelo medico para ir pra casa.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER