ACONTECEU NESTE DOMINGO (27), A SEGUNDA EDIÇÃO DA CAMINHADA ECOLOGICA DE ARAPOTI


A 2ª Caminhada Ecológica é um percurso de 14 ou 18 quilômetros, atravessando matas, plantações e cruzando rios. É a trilha das águas que te leva á duas cachoeiras e a lugares com imagens de tirar o folego. 

A Caminhada visa despertar a consciência dos participantes para a pratica esportiva, questões ambientais e principalmente o uso consciente da água. A iniciativa do evento é da empresária Sandra Madeira do grupo Boracaminhar em parceria com o PACAA, CONTUR, ARALAMA e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Arapoti e o comercio. 


É uma aventura espetacular e só aconselhável para quem esta com boa forma física e admira a natureza. Não sabemos ainda o numero de participantes, mas vieram equipes de varias cidades da região, de Curitiba e até de outros estados.

A concentração é no parque de exposição da CAPAL e antes de sair para a caminhada os participantes tomam um delicioso e reforçado café da manhã e em seguida fazem alongamento. Durante todo o trajeto há carros de apoio com água, e tambem ambulancia se alguém precisar de atendimento. No meio do trajeto os participantes se deparam com uma mesa para reidratação e com muitas frutas, tudo isso  ao som da "BANDA DO PACAA". Para quem vai alem da opção de 14km é presenteado com duas lindas cachoeiras, que fica dificil não se refrescar em uma delas, ao final da caminhada um onibus espera os participantes na rodovia para retornar ao Parque de exposição da CAPAL onde são recepcionados com um belo almoço. 

No meio de tudo isso o mais importante é a interação, a troca de experiências e as novas amizades. Que venha a 3ª caminhada Ecológica de Arapoti. A Segunda já deixou saudades.
























































































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER