PROJETO PARA DIMINUIR O NUMERO DE VEREADORES EM JAGUARIAÍVA GANHA APOIADORES APÓS DIVULGAÇÃO.


Na manhã desta quinta-feira (26), o voz do povo colocou uma reportagem sobre o projeto do vereador Rafael Souza de Jaguariaíva que quer diminuir o número de vereadores de 13 para 09 já para as próximas eleições.

Segundo o Vereador propositor do projeto, com a diminuição dos vereadores haverá uma economia em torno de 2 milhões de Reais nos próximos quatro anos, que poderá ser revertido em benefícios a população. Medicamentos, médicos, obras, pavimentação, segurança e tantas outras coisas que a população precisa.

Logo após a publicação da reportagem, mais dois vereadores aderiram ao projeto que precisa de sete (7) assinaturas para que vá a plenário para votação. O presidente da câmara Adilson Passos Felix e o vereador Divael Alves de Melo entenderam a situação e assinaram o projeto, mas para que o projeto possa ser discutido e votado no plenário, são necessárias mais quatro assinaturas no mínimo. 

Mas já foi um avanço, Rafael está desde Junho nessa luta e agora tem mais dois companheiros e a opinião da população. Esta na hora do povo entrar nesta luta e colocar ordem na casa. Como disse Rafael “Antes de ser Vereador, sou um cidadão Jaguariaívense e preciso legislar pensando no melhor para nossa população.”

Assistam o vídeo, e entendam a situação!


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER